Atualizando informações ...

Óleo de Argan Perfumado Vermelho Manutenção - 10 ml

Ref: 074
* Aqui sua compra é 100% segura, compre com tranquilidade.
Simulador de Frete
- Calcular frete
Frete e prazo de entrega
Descrição Geral

Com ação cicatrizante, o óleo de argan permite revitalizar a fibra capilar devolvendo o aspecto natural dos fios. Com o óleo de argan é possível ter cabelos mais sedosos, brilhantes, sem frizz, longe de pontas duplas, com balanço extra, maciez e combatendo o envelhecimento causado pelo sol.

Se você está no time de pessoas que fazem luzes no cabelo, pode aproveitar o efeito revitalizador do óleo de argan e assim, não ficar com aquela aparência de ressecado.

Já para prevenir pontas duplas, o óleo de argan é utilizado como finalizador. Uma forma mais simples de evitar aquele efeito desagradável de pontas duplas e ainda ter um cabelo mais brilhante.

O óleo de argan repõem ainda a proteína capilar e pode ser usado na hidratação, usando uma máscara capilar.

 

Modo de usar:

No ritual de cuidados com os fios, o óleo de argan marca presença da pré-lavagem à finalização.

 

Para turbinar a máscara: Misture de quatro a cinco gotas do óleo com o equivalente a uma moeda de 1 real de máscara capilar. Passe no cabelo limpo e úmido, evitando o couro cabeludo, por 15 minutos. Depois, enxágue bem.

 

Como leave-in: aplique de duas a cinco gotas (de acordo com o comprimento e o volume dos fios) no cabelo úmido e seque como de costume.

 

Como reparador de pontas: coloque duas gotas na palma das mãos e esfregue uma na outra. Depois, aplique nas pontas, espalhando bem.

 

Na hora de modelar os cachos: Junte a quantidade equivalente a uma moeda de 10 centavos do seu creme para pentear com quatro ou cinco gotas de óleo de argan. Espalhe nos fios e retire o excesso de umidade com a toalha, amassando as mechas. Deixe secar naturalmente ou use difusor.

Formas de Pagamento
Avaliações

Produtos visualizados

Carregando ...